Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 08 de março dia Internacional da Mulher

08 de março dia Internacional da Mulher

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h41
08 de março dia Internacional da Mulher

08 de março dia da mulher

No dia 8 de março comemoramos o dia Internacional da Mulher, o dia das mulheres, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de se igualarem e serem superiores aos homens. Uma frase para o dia da mulher pode expressar seus sentimentos, suas emoções, seu carinho por uma colega de trabalho, uma amiga, uma namorada, a mãe, a avó. Neste dia da mulher 8 de março lembre-se de todas as mulheres que ama e que te amam.

"Mais do que ser brisa. E ondular searas e flores. Mais do que ser sol. E inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve. Do de que há e ainda houver. Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente MULHER!" (Maria Filomena Ferreira, dia da mulher 2013).

Essa é uma singela homenagem do presidente da Câmara Municipal - vereador Péricles Ramalho.