Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após eleição, vereadores que estavam de licença retornam a Casa, para apreciação e votação de matérias.

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h41

CÂMARA MUNICIPAL

Logo após as eleições, os 09 vereadores da Casa Antonio Dias de Lima, ainda não se reuniram para as Reuniões Ordinárias, salvo dizer que na maioria das vezes estavam presentes constavam apenas 1 ou 2 vereadores, a mesma esta com muitas matérias para serem votadas, inclusive o valor do subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores, constando também do Orçamento para 2013.

Parabenizamos também os vereadores que se reelegeram e que foram eleitos vereadores, que pleitearão nos anos de 2013 a 2016 são eles:

Reeleitos:

Ø  Chico Pereira