Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário da Câmara de Bonito é escolhida para perpetrar Diplomação

Plenário da Câmara de Bonito é escolhida para perpetrar Diplomação

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h41
Plenário da Câmara de Bonito é escolhida para perpetrar Diplomação

Foto: aranas.com.br

Nesta quarta-feira (5) no Plenário da Casa Antonio Dias de Lima, onde tivemos presente na ocasião à Juíza do eleitoral Dr. Alesandra Varandas, a Juíza titular da comarca Dr. Vanessa Moura, chefe do cartório eleitoral Paloma, o presidente da Câmara Chico Pereira, o prefeito de Monte Horebe Erivan Guarita e no auditório compareceram familiares e amigos dos eleitos.

A Justiça Eleitoral diplomou a prefeita eleita da cidade de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB) o vice-prefeito James Araruna e os 9 vereadores eleitos, onde 5 são situação e 4 oposição.

Na oportunidade também foram diplomados a prefeita e Monte Horebe, Claudia Dias (DEM) e seu vice-prefeito Luciano Pessoa e os 9 nove vereadores eleitos daquela cidade.

Esse foi o primeiro passo, no dia 1º de janeiro de 2013 será realizada na Câmara Municipal a eleição da Mesa diretora da Câmara para o biênio 2013/2014 em seguida a posse dos vereadores eleitos e posterior a posse da prefeita eleita.

Foi um evento muito bonito, na ocasião o presidente da Casa foi citado pela bela estrutura que a Casa oferta aos que a ela procuram para realizar eventos e encontros políticos administrativos.