Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária aprova Regime Jurídico dos Servidores, Moção de Repúdio e Moção de Aplauso

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h41

LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL

Na última Reunião Ordinária no dia 31 de agosto, esta Casa Legislativa deliberou das seguintes matérias: Projeto de Lei nº 021/2010 de autoria do Poder Executivo, que Dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores – matéria aprovada por unanimidade pelos vereadores da Casa.

Constou também de Requerimento nº 019/2012apresentado pelo vereador José Péricles Medeiros Ramalho-PP11, que REQUERIA o não uso de capacete pelos motociclistas em vias públicas da cidade, ficando assim seu uso apenas em vias estaduais no caso a PB400. Mas a matéria foi bastante questionada pelos colegas vereadores, onde maioria bateu na mesma tecla que o uso do capacete é lei federal e não pode ser questionada ou alterada.

Tivemos também Moção de Repúdio nº 001/2012, apresentada pelo vereador José Carlos de Oliveira-PDT12, que repudiava a declaração da Prefeita Alderi Caju, onde incitou em pleno discurso seus adversários de “urubus abutres e carniceiros”. A matéria foi aprovada por 5 votos da oposição contra 4 votos da situação. Pronunciamento este que teve repercussão estadual em vários sites, rádios e jornais, afirma o vereador José Carlos de Oliveira.

E por fim deliberou sobre a Moção de Aplauso e Louvor nº 003/2012, de autoria do vereador Antonio Wilson Furtado-PSDB45, que a mesma trata da honraria concedida e aprovada por unanimidade pólos vereadores da Casa Antonio Dias de Lima, aos GARIS e PELOTÃO POLICIAL de Bonito de Santa Fé, por sua coragem em enfrentar o perigo com bravura, pois ser bonitense é motivo de orgulho para qualquer cidadão.

Dia 14 de setembro próxima reunião, devido dia 07 ser feriado nacional.

RÁDIO CÂMARA – VOCÊ ONLINE COM O LEGISLATIVO

Todas as sextas-feiras as 17:00h