Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Workshop Redação Administrativa e Oficial para o Legislativo Municipal

Workshop Redação Administrativa e Oficial para o Legislativo Municipal

por bsf publicado 06/09/2019 18h10, última modificação 06/09/2019 18h10
Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé promove workshop Redação Administrativa e Oficial para o Legislativo Municipal.

Apresentação do Workshop

Workshop Redação e Comunicação Administrativa e Oficial para o Legislativo, ministrado pelo Instrutor José Muriel, busca desenvolver as habilidades dos gestores públicos, parlamentares, servidores, estudantes e demais interessados na temática através de oficinas de praticas de redação administrativa, exposição de teorias, e debates sobre o assunto. Por se tratar de um espaço para debate, construção e aprofundamento de conhecimento, é um espaço para iniciantes e também para quem já tem familiaridade com o assunto.

Conteúdo Programático:

ATA; OFÍCIO; MEMORANDO; E-MAIL; COMUNICAÇÃO OFICIAL: LINGUAGEM; MENSAGEM.