Indicação nº 006/2011

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h40

INDICAÇÃO Nº 006/2011,             de 17 de Março de 2011.

Parlamentar: José Carlos de Oliveira, do Partido Democrático Trabalhista – PDT, Vereador com assento nesta Egrégia Casa Legislativa, com o mais amplo respaldo no Art. 129, do Regimento Interno, vem com o devido respeito solicitar que após ouvido o Plenário seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Constitucional a seguinte INDICAÇÃO:

Indico a Excelentíssima Senhora Prefeita Constitucional que atendendo ao preceituado no Art. 6º, VIII, seja promovida a redelimitação do perímetro urbano da sede (Cidade) e da Vila (Distrito do Viana) neste município de Bonito de Santa Fé – PB.

 

Tendo por JUSTIFICATIVA:

Atualmente a zona urbana da Sede se resume na verdade a uma parte da cidade, ocasionando responsabilidade administrativa por cobrança de Impostos, indevidamente gerando, para o futuro, problemas jurídicos que podem determinar altos prejuízos financeiros a edilidade.

           Colocar o nosso gabinete a disposição para Assessorar a ação e a ínfima contribuição que podemos oferecer para solução do problema no qual estamos envolvidos.

           Finalmente faço consciente a Administração que este é um pressuposto da garantia de Aplicabilidade de um código de posturas.

 

 

Plenário Áurea Dias de Almeida, da Casa de Antonio Dias de Lima, em 17 de Março de 2011.


Vereador José Carlos de Oliveira – PDT

Indicador