Requerimento nº 002/2011

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h40

REQUERIMENTO Nº 002/2011,      de 17 de Março de 2011.


Autor: Vereador JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA – PDT - 12


JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA – PDT,
Vereador com assento nesta Egrégia Casa Legislativa, e devidamente fundamentado no Art. 6º, XXIII da Lei Orgânica desta Casa, em pleno vigor venho com o devido respeito REQUERER de Vossa Excelência, solicitado a: EXCELENTISSIMA SENHORA PREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO.

 

 Requeiro que sejam tomadas as providências cabíveis no sentido de coibir o uso abusivo de determinados pontos em vias urbanas para estacionamento de veículos.

 

JUSTIFICATIVA:

 

Atualmente os leitos das Avenidas, Ruas, aproximações de Praça e Logradouros de todos os fins, estão sendo ocupadas indevidamente, causando transtornos a sociedade e criando empecilhos ao direito constitucional de ir e vir.

            Os exemplos mais expressivos são as vias de acesso a cidade, no Pátio do Terminal Rodoviário, proximidades do RODO BAR, onde o trânsito está se tornando impraticável pelo abuso de estacionar veículos, preterindo o tráfego normal; as Avenidas Áurea Dias de Almeida, Batista Leite e José Caju, que incham de estacionados nos dois lados das Artérias causando interdição de movimentos.

De igual forma as áreas polarizadas pelo Mercado Público nos dias de segunda-feira, quando somos impedidos até mesmo como pedestres de melhor locomoção.


Plenário Áurea Dias de Almeida, da Casa de Antonio Dias de Lima, em 17 de Março de 2011.

                     Vereador José Carlos de Oliveira – PDT

Requerente