Moção de Aplauso nº 009/2011

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h40

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 009/2011, de 07 de Outubro de 2011

Parlamentar: JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA, do Partido Democrático Trabalhista –PDT12, Vereador com assento nesta Egrégia Casa Legislativa, com o mais amplo respaldo no Art. 140, IV do Regimento Interno, vem com o devido respeito apresentar a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO:

Ao Governador RICARDO VIEIRA COUTINHO, que em cumprimento a palavra, deixa a população de Bonito de Santa Fé, plena em satisfação, com a reconstrução da Rodovia PB400 “Governador Ivan Bichara Sobreira, no trecho São José de Piranhas/Bonito/Conceição e faz neste momento a recuperação da malha São José Piranhas/Cajazeiras.

Tendo por JUSTIFICATIVA:

Sabemos nós ativos comerciais, políticos e sociedade em geral, as dificuldades enfrentadas nos últimos 12 (doze) anos, por não termos estrada com qualidade para cumprimento das tarefas comuns a região, principalmente escoamento da produção, carências educacionais e precisões de Saúde, sem estradas que possibilitassem acesso digno a Cidade Pólo Regional Cajazeiras e daí conseqüentemente ao restante do Estado e porque não dizer País.

Fomos durante praticamente todo esse tempo um Povo ilhado, sem direito a deslocamento preciso e seguro, o que motivou lutas dessa Casa por parte dos seus mais variados entes, de Igrejas e lideranças religiosas como os diversos protestos do Padre Vigário Local, dos quais sou legítima testemunha, sem a mínima atenção governamental dos últimos gestores do Estado.

Por conseguinte nos deparamos com um governador que depois de uma passagem não tão convicente pelo sentimento político do nosso povo, derrotado internamente nas urnas locai, não se sentiu contrariado, apostando em fazer um GOVERNO PARA TODOS LEGITIMAMENTE, fez jus a palavra dada e os efeitos das suas ações se encontram palpáveis e dignas dos aplausos dos bonitenses especialmente. “TEMOS COMO IR E VIR!”.

 

Plenário Áurea Dias de Almeida, da Casa de Antonio Dias de Lima, em 07 de Outubro de 2011.

 

Vereador José Carlos de Oliveira – PDT12

Proponente